sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Casar Faz Bem!!!

     Lendo a Veja desta semana, selecionei alguns pontos interessantes:
    
    A escritora americana Liz Gilbert, do livro Comer, Rezar, Amar, um dos mais vendidos do Brasil, destaca que o casamento conserva sua força e modernidade. Mais do que em qualquer outro momento de sua história, ele é uma instituição dinâmica e vigorosa - porque hoje, num mundo civilizado, ninguém é mais obrigado a se casar nem, muito menos, a viver um casamento infeliz até os seus últimos dias. O casamento é hoje genuinamente um pacto e um compromisso entre iguais. E quando os parceiros estão de comum acordo, pode oferecer muito mais satisfação e até mais saúde e paixão.

   Ainda nesta matéria estatísticas canadenses indicam que os homens casados vivem em média sete anos  a mais que os que nunca casaram e a as mulheres três anos a mais.

   Estudos sugerem ainda que um bom casamento diminui os riscos de câncer, artrite, ataques cardíacos, e até de demência.

Casais que compartilham finanças são mais estáveis e acumulam mais patrimônio. E filhos que têm  a oportunidade de viver o dia a dia junto do pai e da mãe, claro, são um argumento e tanto, em favor de que se busque uma união plena e feliz.

Para concluir, '' Não há melhor antídoto para as agruras da vida moderna, enfim, do que o bom e velho casamento!!!'' diz David Barash. biólogo americano.

Enfim, vale a pena CASAR SIM!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Doce criatividade!




































Lembrancinhas ecologicamente corretas... delicadas e criativas!









































































Pense nisto!!!

...Uma assessoria deve ir além de oferecer bons preços e bons serviços. Responsabilidade, sensibilidade, competência e ética devem permear todas as ações desse fundamental serviço. Como um maestro, ela deve reger o evento, da concepção à festa. É preciso que haja um aculturamento no sentido de mostrar à comunidade dos noivos a verdadeira importância de uma assessoria, onde o custo-benefício está mais do que evidente.

Antes da contratação desse primeiro serviço, é imprescindível que procurar referências no mercado sobre o responsável que se pretende contratar. Outra importante referência é através de parentes ou amigos que já tenham realizado o maior sonho de suas vidas com o serviço pretendido.

por Elaine Falcone
http://www.blogdasnoivas.com.br

Idéias!!!


Debate dos Presidenciáveis

No dia 23 de agosto foi realizado o 1º Debate Religioso dos Presidenciáveis realizado pela TV Canção Nova e Rede Aparecida.
O evento foi feito em São Paulo na Faculdade Santa Marcelina.
Eu estava a frente da organização do Bufe. (salas vips e imprensa)

Seguem algumas fotos:
Sala Vip ( Bispos e Convidados)












terça-feira, 17 de agosto de 2010

Casamentos agendados - Mês de setembro


Casais que escolheram o mês de setembro para oficializarem a união:

04 - Simone e André
10 - Jéssica e José
25 - Alessandra e André

Sinto-me imensamente feliz em poder estar a frente da organização do dia destes casais tão especiais!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

GLAMM - NOVA OPÇÃO DE BEBIDA PARA CASAMENTOS


Vinho frisante em latinha é ideal para servir na pista de dança

Noivas moderninhas podem comemorar: o mercado de casamentos apresenta mais uma opção para o cardápio de bebidas da festa. Apresentado em charmosas e práticas latinhas de 250ml, Glamm é um vinho frisante leve, refrescante e muito saboroso.

Com aroma fresco, frutado e balanceado, Glamm é uma bebida especial, resultado de uma mescla de uvas selecionadas. No Brasil, é vendido em seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

http://www.glamm.com.br/

Esta boa notícia encontra-se no:  http://blogcasadinhos.blogspot.com/