terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Comentário Flávia e Mário

Oiii Letícia,

Só agora depois de tanta correria que consegui escrever p você e agradecer tudo q vocês fizeram.
Quando decidimos casar, juro... achei que seria muiito mais fácil e que a cerimonialista não seria o mais importante. Hoje vejo que sem você a cerimônia e a festa não teria sido da maneira como foi.
Na primeira reunião você já nos encantou, com essa vozinha calma e o jeito delicado vimos q você faria parte do momento mais feliz das nossas vidas. Quanta confiança, tranquilidade, profissionalismo que você passa.
Você lembra na quinta-feira da semana do casamento eu, você e o Mário ligando para os convidados que ainda faltavam confirmar, aii q medo. E no dia exatamente 16:30 você sentada colando com cola quente os laçinhos nos copinho de água. Que capricho! Só você mesma.
E o que mais me comoveu foi ver seus olhinhos cheios de lágrima quando viu minha avó descendo do altar. Naquele momento vi que você não estava lá só trabalhando e sim compartilhando e vivendo o nosso momento.
Por tudo isso é que agradecemos seu empenho, dedicação, carinho e profissionalismo, que conduziu de maneira brilhante com sua equipe nosso dia mais importante, nos deixando tranqüilos e confiantes para simplesmente estarmos felizes.
Importante falar também dos inúmeros elogios por parte dos nossos convidados e familiares, que comentavam que "casar com uma equipe dessas é facil". rsrsrs
Mais uma vez parabéns, e muito obrigado por tudo. Que Deus abençoe cada dia mais você, sua família e toda sua equipe.

Flávia e Mário
24/11/2012

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Que emoção!!! Depoimento Fernanda e Gustavo

Letícia,

Só agora paramos um pouco depois de toda a correria entre o casamento e a lua de mel, e como queria escrever com calma um email para você, demorou um pouquinho.
Desde nossa primeira reunião, eu e o Gustavo ficamos impressionados com seu profissionalismo, já que são poucas as empresas que se preocupam em definir coisas como missão e visão. Foi um diferencial.
No decorrer dos preparativos para o casamento suas indicações foram muito importantes e seu perfil de não tentar influenciar as decisões, apenas se atendo a mostrar as diversas possibilidades, tornou o processo muito transparente e permitiu com que tudo ficasse do nosso gosto.
No dia da festa, sem dúvida, ficou ainda mais evidente a importância do seu trabalho e foi quzndo tivemos a maior certeza de que foi ótimo tê-la contratado com bastante antecedência, uma vez que no dia "D" tudo já estava acertado com os fornecedores, conhecido entre as partes, dando a tranquilidade que os noivos precisam neste dia atribulado.
O resultado foi um casamento sensacional na opinião dos noivos e dos convidados, que teceram elogios a tudo, inclusive à sua equipe. Também os fornecedores (por exemplo, a banda) elogiaram muito vocês, pela organização e tranquilidade.
Registramos aqui os nossos parabéns e nosso muito obrigado por nos ter ajudado a fazer do nosso casamento um dia mais do que especial!!!

Fernanda e Gustavo

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cíntia e Thales - 10 de novembro de 2012






























Que alegria fazer parte deste dia tão especial da vida deste casal nota 1000!!!
Cintia, Thales, vocês são DEMAIS!
Tudo de bom, felicidades sempre, paz, amor!!!