quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Casamento à distância

          Estou organizando um casamento em que os noivos moram na India e vêm alguns dias antes do casamento. Tem sido uma experiência maravilhosa!!! Graças a Deus conseguimos conversar e resolver tudo por e-mail :-))

          Organizar um casamento à distância pode parecer mais não é complicado não! É preciso estar diariamente atualizando os e-mails e ficar de olho sempre. Deve-se ter a assessoria constante de uma cerimonialista para preparar tudo com bastante tranquilidade.

          Outro ponto também é confiar plenamente em sua cerimonialista, afinal ela será seus olhos, sua boca para resolver todos os detalhes e contratações necessárias.

Algumas dicas:

Planejar tudo com antecedência e definir quantas vezes você virá para o Brasil para que sejam agendadas as reuniões.

Contratar profissionais que estejam disponíveis em e-mail, por telefone, skype, msn, orkut, twitter.

Pesquisar muito na INTERNET!

Ter calma e tentar não ficar ansiosa!

Um comentário:

  1. Sendo eu a sua noivinha indiana, só posso dizer que não podia ter escolhido melhor a minha cerimonialista! A Letícia me dá a segurança de que mesmo eu estando longe vai ser tudo lindo e perfeito, do jeito que eu quero.
    Super recomendo essa menina! Um anjo mesmo!
    Bjo Lê!

    ResponderExcluir