sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vestido de Noiva - Lethicia Bronstein Pompeu 2011

Desde 2005, a estilista Lethicia Bronstein Pompeu cria modelos exclusivos de alta costura para noivas. Seus vestidos de noiva românticos já vestiram diversas personagens em novelas de grande sucesso da televisão brasileira. E muito provavelmente já tem famosas na lista para 2011.

A carioca Lethicia Bronstein assina modelos sofisticados para noivas do circuito Rio-São Paulo e atualmente possui um ateliê no bairro dos Jardins na capital paulista. O espaço é voltado para noivas que buscam o estilo e o atendimento exclusivo, além dos melhores materiais do mercado para a confecção do vestido mais importante de sua vida.








Sua proposta é traduzir no vestido de noiva o estilo e o sonho de cada uma de suas clientes. Tudo isso, conciliado a uma consultoria completa, oferecendo dicas, acompanhando as clientes nas escolhas dos acessórios que irão completar seu visual.



Para sua coleção 2011, a estilista aposta na releitura dos clássicos românticos, o que chamamos de vestidos de noiva princesa. As saias volumosas com tecidos transparentes e leves, como o tulê, vão ser as estrelas do ano, diz Lethicia em conversa com o Zankyou.

Com seu toque delicado, a estilista procura sempre destacar as formas femininas de uma maneira bem discreta e deslumbrante. Detalhes em renda e pequenos arabescos estão sempre presentes em seus vestidos. As cores também não devem fugir do tradicional em 2011 - tonalidades claras serão os mais procurados.

Dica Lethicia Brostein para Zankyou: “Ouça sua estilista na hora de escolher o modelo, pois com certeza o bom profissional vai propor o melhor para seu estilo e tipo de corpo.”

Ateliê Lethicia Bronstein Pompeu – SP
Rua Joaquim Antunes, 777 conj. 12 Jardins – SP

Ateliê Lethicia Bronstein Pompeu -RJ
Rua Barão da Torre 192 / Sala 1

Agendamento Rio-São Paulo

Fone: (11) 3081 1635

Nenhum comentário:

Postar um comentário