quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Comentário da noiva Camila!


Le,

Conforme o tempo vai passando vou me convencendo de que não existem palavras para agradecer ou descrever a satisfação que tenho em ter confiado a você minha festa de casamento.

Você conseguiu dar luz e brilho a tudo que imaginei desde o começo e até hoje recebo elogios pela minha festa.

Acredito que o mundo está carente de profissionais como você. Porque você flor, é a cara!!!!!! Hehehehe

Hoje relendo alguns e-mails (limpando a caixa de e-mail do trabalho.. para ser mais exata) me bateu uma saudade daquela correria e milhares de idéias malucas que enviava, acho que ate hoje você não encontrou uma cliente tão chata igual a mim, me explica como você agüentava pacientemente o turbilhão de e-mails que eu enviava????

Quando fechamos o contrato confesso que fiquei receosa, pois sempre gostei de tomar conta das minhas coisas, mas conforme o tempo foi passando, tive a plena certeza de que todo o meu sonho estavam em ótimas mãos, e no final, só tivemos essa certeza.

Se eu pudesse, faria uma festa por ano, só pra ter você no comando. Mas como disse, anota na agenda 2021 que tem outro..hehehe... Ah não.. ainda tem festa de baby (calma, só a festa viu.. o baby ainda não chegou!!!)

Quero que saiba que minha casa está sempre com as portas abertas pra você e não é porque um contrato foi finalizado que precisamos finalizar o carinho que desenvolvemos.

Faço questão que você participe de muitos momentos nossos ao longo da vida, porque foi parte fundamental do mais importante.

Um super beijo ...


Camila Costa - Casamento 15/10/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário