segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Depoimento Lu! noiva do dia 12/10/2012


Letícia.....será que devo chama-la assim? ou de amiga?....Na verdade o que voce foi pra nós nao tem como descrever.....Foi uma espécie de fada madrinha, um anjo que caiu do ceu e veio pra Terra cuidar da gente. Um anjo com asas grandes, que nos momentos mais dificeis, nos colocava debaixo de suas asas para nos proteger, principalmente a mim, que tanto sofri com aquela chuva que caia no dia do casamento e logo de manha voce apareceu, com um lindo sorriso, sábias palavras pra me confortar, e sempre brincalhona, dando uma pitada de bom humor e alegria em tamanha tristeza que eu sentia. Ao longo de nossos encontros, voce me passava segurança,tranquilidade, competencia, uma maquina de otimas ideias que trabalhava sem parar....ideias maravilhosas, inovadoras....que fazia eu viajarrrrr......ideias que me permitiram sonhar longe.....quase flutuar.....Quando cheguei ao farol do vale, nao pude conter a emoção que trazia no meu coraçao.....Meus olhos pemitiram ver tudo aquilo que sonhava.....Os sonhos se tornaram realidade....Quando olhei para o salao e vi tamanha beleza, nao consegui segurar minhas lagrimas. Cada passo que eu dava ali, meus olhos percorriam todo aquele lugar, que mais parecia um castelo, um templo divino..... Me senti uma rainha, nao sei explicar.....como se fosse uma deusa entrando em seu templo e anjos amigos a minha espera, para comemorar comigo mais uma conquista.... Aquelas velas davam um ar de misterio, de sofisticaçao.... pareciam que estavam flutuando, criando um ambiente romantico, enigmatico.....como eu sempre quis... Acredito que se a cerimonia fosse la fora, nao teria a mesma beleza e excelencia como foi la dentro.... Eu me arrepiei como nunca... Parecia que os anjos do Senhor estavam ali, tocando os clarinetes e anunciando que tudo aquilo era real, que ali dentro so era permitido a entrada de boas energias e que aquela chuva, havia sido necessaria para purificar o ar, o ambiente e deixar a entrada do bons fluidos, para realmente nos abençoar na nova vida que teriamos a partir daquele momento. Voce amiga, foi responsavel por tudo isso....tudo que senti, tudo que ouvi (milhares e milhares de elogios.....) tudo que vi.... A sua capacidade esta alem do que possa imaginar, è Deus que te guia, te ilumina, te enche de sabedoria, destreza e humildade para realizar tantos sonhos de pessoas que depositam em voce toda  confiança... És um anjo que transborda muita energia positiva, uma aurea tao iluminada que faz ofuscar os olhos de inveja das pessoas negativas.... Leticia renata costa: no primeiro momento que falei com voce, senti dentro de mim que ali nascia uma grande amizade e que voce nao faria so parte do meu casamento, mas da minha vida tambem....te admiro, te respeito, sou uma grande fã sua e por onde passar, espalharei a todos sobre seu trabalho, sobre sua luz....Voce foi e semprre sera pra mim uma grande amiga. Obrigada por tudo, por realizar meu sonho, por faze-lo ser melhor ainda do que imaginava....por estar comigo sempre.....Voce é uma excelente profissional, nao tenho palavras pra agradecer e descrever de verdade quem realmente é : leticia renata costa- cerimonialista
Acho que deveria mudar seu nome para: ANJO LETICIA COSTA- SUA FADA MADRINHA
Quero continuar mantendo contato com voce e tenho certeza que breve iremos nos falar novamente a respeito de trabalho tmb.....
Beijos.....Fica com Deus
Lucileia e Fernando

Um comentário:

  1. llumarry[lu noivas quiririn4 de fevereiro de 2013 às 10:01

    olaaaaaaaaaaaaaaaaa flor tudo bem com vcs entao amei seu depoimento em relaçao ao trabaslho de sua cerimonial como e bom saber que tem gente inteligente fcomo vc que da devido valor em nossos trabalhos pho que e por isso que nosso trabalho fica tao delicioso
    desejo a esse casal lindo mtas bençaos do ceu
    ois vcs noivas se trasforman em filhas

    ResponderExcluir