segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Comentário Cecília - noiva do dia 27/10!


Oiee Lê... Só agora estou tendo um tempinho para poder vir  aqui te agradecer ...
Primeiramente palavras não descrevem a minha eterna gratidão á você e toda a equipe Letícia Costa assessoria em eventos.
Quando conheci o blog logo me encantei e sabia que a sua presença no dia 27 /10 seria indispensável, cada detalhe, o seu jeito, a forma que você conduz tudo é algo inexplicável, algo abençoado por Deus e bonito por natureza...
Desde o dia do casamento ate hoje, eu só tenho recebido elogios, que estava td lindo, td perfeito, a iluminação, os detalhes do guardanapo, a comida, os doces (e o quarto??) kkkk um mimo, e  td isso eu não podia deixar de compartilhá-los com você, porque você foi à essência daquele momento e se td conduziu da forma que planejamos é pq você esteve lá , gostaria de viver tudo de novo, sinto saudade de todo aquele nervosismo ,ansiedades,que apesar de tensos ,são únicos e vividos uma vez só ...
A você o meu muito obrigado que Deus continue te abençoando, te dando graça  e sabedoria  para conduzir os milhões de casamento que inda estão por vir ,muito sucesso,e luz por onde você passar....
Sou feliz de ter você na minha vida e na minha historia...

Lê fica com Deus
Bjoss
Cecília e Nilton (Piu) =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário