quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Que emoção!!! Depoimento Fernanda e Gustavo

Letícia,

Só agora paramos um pouco depois de toda a correria entre o casamento e a lua de mel, e como queria escrever com calma um email para você, demorou um pouquinho.
Desde nossa primeira reunião, eu e o Gustavo ficamos impressionados com seu profissionalismo, já que são poucas as empresas que se preocupam em definir coisas como missão e visão. Foi um diferencial.
No decorrer dos preparativos para o casamento suas indicações foram muito importantes e seu perfil de não tentar influenciar as decisões, apenas se atendo a mostrar as diversas possibilidades, tornou o processo muito transparente e permitiu com que tudo ficasse do nosso gosto.
No dia da festa, sem dúvida, ficou ainda mais evidente a importância do seu trabalho e foi quzndo tivemos a maior certeza de que foi ótimo tê-la contratado com bastante antecedência, uma vez que no dia "D" tudo já estava acertado com os fornecedores, conhecido entre as partes, dando a tranquilidade que os noivos precisam neste dia atribulado.
O resultado foi um casamento sensacional na opinião dos noivos e dos convidados, que teceram elogios a tudo, inclusive à sua equipe. Também os fornecedores (por exemplo, a banda) elogiaram muito vocês, pela organização e tranquilidade.
Registramos aqui os nossos parabéns e nosso muito obrigado por nos ter ajudado a fazer do nosso casamento um dia mais do que especial!!!

Fernanda e Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário