segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Casamento Rafaelen e Rafael - 23 de janeiro de 2010!




Crianças... a alegria da cerimônia...





Making Of e Preparativos!!!


















Rafa e Rafa, desejo à vocês toda a felicidade do mundo!
Que Deus os abençõe sempre!!!

Em cada evento eu conheço pessoas diferentes e extremamente especiais...
Gostaria de agradecer:
À  D. Edna, (mãe da Rafa), uma mãe super dedicada que se preocupou com todos os detalhes do dia mais importante de sua filha.
À D. Lúcia, (mãe do noivo)  uma mãe amorosa, que acompanhou todos os preparativos de pertinho para que nada faltasse!!!
À Gra, (irmã do noivo), pessoa incrivel, vi o carinho dela ao ajudar nos preparativos...
Sr. Mário (pai da noiva)...divertido!!!
Sr. Kiko ( pai do noivo)... tranquilo...ansioso!!
Rafaela...(irmã da noiva), a irmã coruja e a próxima a casar!!!rsrsrs (ela pegou o buque!!!)
ahhh, não podia me esquecer do Matheus, que gracinha de menino!!!

Gostaria de agradecer também aos parceiros, não os chamo de fornecedores, mas sim de amigos, amigos que nos ajudam no sucesso de cada evento:...


Giusepe: Decoração Cerimônia e Igreja
Fatinha: Bufe Carinhoso
Edson: DJ
Rafael, Milene e Regiane: Studioart - Foto e filmagem
Valdir e Fabíola: Acrópole
Roni: convites e lembranças
Wilson e Guilherme: cabelo e maquiagem

E a minha equipe...essencial na realização do meu trabalho... o meu muito obrigada!!!
Érica, Monique, Messias e Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário