terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Organização de Casamento: quando começar?

Casamento é um momento muito aguardado e sonhado por tantas mulheres e até mesmo por muitos homens. Cada minuto é planejado nos mínimos detalhes. A festa, o bolo, a banda, a entrada da noiva, o vestido, o veú, o sapato, tudo tem que ser milimetricamente pensado e aprovado pelos noivos.


Para isso, o ideal é começar a organização do casamento com pelo menos um ano antes da cerimônia, pois assim os noivos podem planejar tudo sem preocupação ou estresse.

Aliás, estresse é uma palavra que não foge do dicionário de quem está preparando seu casamento. A ansiedade com a preparação da nova vida, o desejo de que a comemoração seja perfeita e a quantidade de atividades que precisam ser feitas fazem com que o nível de estresse, principalmente da noiva, se eleve e chegue às alturas.

Para isso, muitas noivas recorrem a Assessores de Casamento, pessoas treinadas e com experiência para fazer do seu casamento uma grande e linda festa. Esses profissionais já têm o tino para o evento, sabem os melhores fornecedores e boas maneiras de se economizar.

Aliás, economizar é uma palavra-chave nesse tipo de evento, pois os gastos com a cerimônia, buffet, banda, decoração e tudo mais são altos. Mas contar com a experiência e os bons contatos de Assessores de Casamento pode ser uma boa saída para quem quer ter uma festa completa por um preço acessível.

E para os que pensam que contratar esse profissional custa caro, engana-se. Geralmente saí muito mais barato contratá-lo do que organizar tudo sozinhos, já ele vai orientar os noivos nos custos com o casamento, o que vale a pena incluir no evento, o que sai caro e não vale a pena, produzindo ao final uma grande economia ao casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário