quarta-feira, 28 de abril de 2010

Casamento Bárbara e Guilherme - 10/04/2010

Dia 10 de abril de 2010, foi a data escolhida pelos noivos, Bárbara e Guilherme!!!

     Quando conheci a Bárbara por e-mail em agosto, senti muita afinidade, mesmo não a conhecendo pessoalmente, já sabia que iríamos nos dar muito bem. E foi o que realmente aconteceu...
     Por ela morar na India, conversávamos sempre por e-mail,  e conseguimos ir resolvendo todos os preparativos.

E o resultado deste tempo de preparação...









A Cerimônia...




Quando a cerimônia é no local da recepção tudo acontece mais rápido. Todos foram chegando. Formei o cortejo, enquanto a Ba chegava. Depois que todos entraram fui ao encontro dela. Ela estava linda, com flores delicadas no cabelo, e um vestido encantador! Quando ela me viu, trocamos um sorriso e a coloquei na posição de entrada, juntamente com seu Geraldo, o qual estava muito elegante. Eu adoro estar com as noivinhas nesse momento! Passa um filminho na minha cabeça de tudo que vivemos juntas, dos preparativos, dos muitos e-mails trocados, das reuniões... das idas na casa da D. Lili (mãe da noiva)...!!! muito bom!!!


A cerimônia realizada pelo Mestre em Cerimonial Éder de Campinas, esteve linda, ele contou a historia do casal, como se conheceram, as idas e vindas, o amor intenso, a saudade de ficar longe um do outro... e a alegria deste momento tão desejado.

O juramento entre eles foi emocionante e ao mesmo tempo engraçado...




Na recepção, tudo aconteceu naturalmente e tranquilamente, todos os padrinhos foram 10, participaram com muito carinho de todos os momentos...


Enfim, me senti muito feliz ao ver que deu tudo certo, e mais feliz ainda por ter participado deste momento tão especial na vida deste casal 1000!!!
Ba e Gui, agradeço a confiança !!!


Mas tudo não sairia tão perfeito se não fossem aos grandes amigos que fizeram parte da produção deste lindo acontecimento...

Rita - Bufe e Salão - Pousada Flor da Serra


Giusepe - Decoração

 Éder - Mestre de cerimônias

Dj Panttera
StudioArt - foto e filmagem
Day Spa - Making Of
Osmir - cabelo e maquiagem

E à minha equipe que está comigo sempre auxiliando na realização de cada sonho...
 Fátima,  Luciana,  Monique e Célia



2 comentários:

  1. Lê!!!!!
    Amei o post!!!! E as fotinhos que vc tirou, ficaram lindas!!!!
    Na hora passa td tão rápido e a gente fica tão nervosa que nem consegue ver td direito!
    Saiba que vc foi fundamental! Desde o momento em que trocamos o primeiro email sabia que tinha feito a escolha certa e que podia colocar meu casamento em suas mãos de olhos fechados!
    Vc foi fantástica, faltam até mesmo palavras para lhe agradecer :)
    Lhe desejo muito, mas muito sucesso, pois vc merece!
    Um gde beijo!
    Carinhosamente sua noivinha "indiana"
    Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Lê o post ficou fantástico!!!
    Parabéns por tudo, estou adorando
    fazer parte da sua equipe.
    Conte comigo sempre.

    Nick

    ResponderExcluir