sexta-feira, 9 de abril de 2010

Qual a diferença entre Assessoria e Cerimonial para um evento?

A realização de um evento envolve a contratação de diversos serviços e muitas vezes nós não sabemos por onde começar. São muitos detalhes que precisam de acompanhamento: diversos profissionais de áreas diferentes, prazos a cumprir, orçamentos entre outras obrigações.

Uma assessora de eventos cuida de tudo! Organiza, planeja e executa seu casamento. Desde a idealização, até a coordenação de todo cerimonial, orientando-os quanto ao protocolo que envolve cada evento.

Com a assessoria você terá um profissional para planejar e organizar junto com você o seu casamento. Ele irá ajudar na escolha do local certo para o seu tipo de cerimônia e festa, encontrará fornecedores para o seu orçamento.

Contratar um especialista é poder participar, como convidado, da sua própria festa!

Se você optar por não ter o serviço de assessoria você pode contratar apenas o serviço de Cerimonial. Neste caso a equipe de cerimonial estará presente no dia do seu casamento para garantir que tudo corra bem do início ao fim e você e seu noivo poderão desfrutar ao máximo a festa.

No dia da festa o cerimonial é o responsável por todos os detalhes assegurando e proporcionando tranqüilidade a todos.

Cuidando do seu grande dia a fim de que ele ocorra com perfeição. Esse trabalho consiste em reuniões com os responsáveis pela festa (noivos, debutantes, aniversariantes...), e com os profissionais contratados para, todos estarem em sintonia e perfeito entrosamento.

Seja qual for a sua escolha, Assessoria ou Cerimonial, o importante é você ter alguém ali para ajudar e aconselhar, ou seja, será um instrumento valioso para ajudar a organizar o seu dia perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário