quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Marcela & Leandro - 08/09/12 - Fotos Oficiais!




 










Bem casados da Conceição! Hummm!














Foto & Vídeo : Wee Films

  1. Neste final de semana fiz o casamento de Marcela Braga e Leandro!
    Cerimônia emocionante! as vovós entraram lindamente!
    Uma festa dinâmica! o tipo de serviço do buffet deu movimento a festa!
    A Marcela não saiu da pista! dançou, dançou!
    A percussão + Dj foram a combinação perfeita!
    A decoração, linda!!!
    As mudinhas como lembrança foram sucesso!
    A setorização funcionou! foi ótimo!
    E eu só tenho a agradecer a todos os fornecedores que fizeram parte deste dia! 
    À minha equipe que sempre está comigo!
    E a Marcela e Leandro que acreditaram no meu trabalho, confiaram em minhas idéias! Muito obrigada!
ASSESSORIA COMPLETA - que orgulho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário