quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Comentário Fernanda - 01/12/12

Le, boa noite!
Estou passando pra te AGRADECER MUITOOO a sua dedicação, seu carinho, sua amizade, seu perfeccionismo pq, sem eles e sem mais tantas e tantas qualidades q só vc tem, nao sairia tao perfeito meu casamento - como saiu. E mais, é muito gratificante te ter do meu lado num momento tao especial e ver q tantas e tantas pessoas nao cansaram de me elogiar e eu só tenho a te agradecer pq o seu EXTREMO bom gosto foi fundamental. Até quando eu tinha esquecido dos detalhes finais...vc, no final do casamento, me surpreendeu com a surpresa magica das bolinhas de sabão. Estou muito feliz... te ter como cerimonialista foi mais que importante - foi único e poder contar com sua amizade é um prazer inigualável.
Te desejo muito sucesso, muitas realizações e muitas felicidades.
Um bjo grande.
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário