terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Comentário Mari - 17/11/12

Oi Lê!
Tudo bem?

Sabe, quando nós resolvemos que iríamos nos casar foi muito natural, e, a ideia parecia absolutamente simples.
Uma cerimônia, a festa e pronto, estaríamos casados!
Com o tempo, começamos a amadurecer as coisas e então era a hora de decidir sobre como queríamos a cerimônia, a festa, a música, a comida...essas coisas.
Chegou então o momento em que percebemos que, eu estando em São Paulo, ele em Olímpia, e o casamento para acontecer em Cruzeiro seria realmente impensável!
E, nessa hora decidimos: Ok! Contrataremos uma cerimonialista!
Conversei com algumas pessoas, dei uma olhada no teu blog, e decidimos marcar uma hora com você. O Ro, logo de cara já não pode participar, mas lá fui eu. Saí da reunião absolutamente encantada com você e decidida. Era de você que nós precisávamos.
Coloquei quase tudo em tuas mãos, e fui deixando que você nos guiasse.
Meu Deus! Quantos detalhes, alguns que nem sabíamos que precisavam ser pensados. Mas, ainda bem, você estava lá, pra dizer: "precisamos decidir as fotos", precisamos definir a decoração", "tem curso na igreja essa semana", "é preciso dar entrada com a documentação no cartório", "já pensou no teu cabelo, e maquiagem", "temos que resolver o bolo, o topo do bolo, os bem casados", "a cor das toalhas, dos guardanapos, o enfeite dos guardanapos (caraaaaaaca, sério?!?!?!?! rsrsrs)...
Todo mundo me perguntando sobre a correria, a ansiedade, e eu na verdade até que me mantive bastante calma. E, sabia que você estaria lá! Para fazer com que tudo saísse da melhor forma possível.
Sou uma pessoa bastante detalhista...perfeccionista, e sim, queria que tudo saísse dentro do planejado. Que cada detalhe que pensamos estivesse perfeito.
Mas, como nem tudo na realidade é exatamente como sonhamos, estava convencida de que não seria tudo tão prefeito assim. E, estava preparada para isso. Estava decidida a simplesmente aproveitar cada segundo desse dia.
Bom, com tantos preparativos, em algum momento esse dia realmente chegaria.
Uau! E ele chegou!
E, como explicar o quanto me surpreendi? Absolutamente TUDO perfeito! Nem em meus pensamentos mais otimistas pude imaginar isso. rs

Lê, anjo, como te agradecer por tudo????????????
O carinho, a dedicação, a paciência, a atenção, a disposição, o profissionalismo, a cumplicidade... Desde nossa primeira reunião, passando por momentos embaraçosos, até o fim da festa.
(Aliás, ser cúmplice do Ro e me fazer subir ao palco foi covardia, hein?!?!?! rsrsrsrrs)
Onde encontrar palavras para agradecer por um dos dias mais importantes das nossas vidas ter sido impecável?!?!?!?!?!
Simplesmente, as palavras faltam.
Muito muito mu...uito obrigada, sempre será pouco, mas é o que eu encontro agora.

Quanto a você, guardo um carinho muito especial!!
Te desejamos tudo o que de melhor uma pessoa pode desejar. Que você continue sendo sempre essa profissional maravilhosa que é. E que dê sempre tudo muito certo pra você, simplesmente porque você merece!

Desculpa por qualquer coisa durante essa nossa fase juntas, e muuuuuuuuuuuito obrigada, por tudo!!!!!

Beijos,
Mari e Ro.

PS: Ainda continuo me perguntando: Como alguém consegue se casar sem cerimonialista????????????????? =O

Nenhum comentário:

Postar um comentário