quinta-feira, 4 de julho de 2013

Comentário da Noiva Lu - 25/05/2013!

Oi Lê, que saudades de você!!!
Não poderia deixar de registrar toda minha gratidão a você e sua equipe!
Ja sinto falta das nossas reuniões, e-mails e mensagens...  Você sempre muito calma e atenta a cada detalhe, as vezes me fazia perguntas que nem mesmo havia pensado no assunto.
Na véspera do grande dia, eu olhava para você na nossa “última” reunião e pensava:  Que tudo que eu e o Plínio havia desejado estava em sua mente, anotações, decisões e atitudes. Sabia que você não pouparia esforços para que tudo ficasse perfeito... E como foi bom te ver na porta da igreja, segurando minha mão, arrumando meu vestido, cabelo, véu... Me dando segurança, pois você havia cuidado de tudo! Obrigada por fazer do nosso dia, um dia tão especial, por ter  ouvido os nossos sonhos e ajudado a se tornar real. Obrigada pela paciência, pelo carinho que sempre teve com a gente e com nossos convidados... Obrigada por estar sempre perto quando eu não sabia o que fazer... rs Você não imagina como foi bom olhar para o lado e ver que você estava lá!

Que Deus abençoe o seu caminho e permita que você continue transmitindo luz e alegrias em nossas vidas! 
Beijos, Luciana e Plínio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário