segunda-feira, 1 de julho de 2013

Comentário Lívia ! Casamento - 01 de junho de 2013!


Oi Lê, td bem?? 
Ai que saudade que eu tava de mandar email pra vc!! Hj faz 1 mês que nosso sonho se realizou!!
O seu trabalho e de toda sua equipe foi impecável. Só recebi elogios da competência de vocês; ate hoje ainda falam!
Quando fizemos nossa primeira reunião, em maio de 2012, parecia algo tão distante, que o casamento demoraria décadas pra acontecer.
Os meses foram se passando, você captou todos os meus pensamentos e sonhos! Alias, foi além!! Acho que nunca mandei e recebi tanto email em toda minha vida. Pra quem não sabe, moro bem longe e nossas reuniões presenciais não deram nem 5, eu acho. Mas o que teve de email, perdi as contas. Quando tinha email novo, sabia que tinha idéia boa vindo.
No dia do casamento, me arrepiei vendo a igreja; mal sabia como estaria o clube! Vocês superaram as nossas expectativas. Foi uma grande e bela surpresa ver tudo tão lindo e perfeito. Tudo estava em sintonia, pessoas alegres e sua equipe mais do que atenta em cada detalhe.
Meu agradecimento é eterno e tenho certeza que você promoverá lagrimas de alegrias e muitos sorrisos em sua vida! Você foi perfeita!!
Obrigada mais uma vez! Que Deus continue a abençoando!
Bjos.
Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário