terça-feira, 5 de outubro de 2010

Casamento Brunna e Bruno - 02 de outubro de 2010


Cerimônia e recepção realizadas na Pousada Flor da Serra








...O que há dentro do meu coração


Eu tenho guardado pra te dar

E todas as horas que o tempo

Tem pra me conceder

São tuas até morrer

E a tua estória, eu não sei

Mas me diga só o que for bom

Um amor tão puro que ainda nem sabe

A força que tem

é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo

Quero mais que tudo, tudo, tudo

Te amar sem limites

Viver uma grande estória


Aqui ou noutro lugar

Que pode ser feio ou bonito

Se nós estivermos juntos

Haverá um céu azul

Um amor puro

Não sabe a força que tem

Meu amor eu juro

Ser teu e de mais ninguém

Um amor puro...

Djavan


Esta foi uma das trilhas sonoras escolhidas pelos noivos!!!
Qua aliás, a Brunna e o Bruno tiveram muito bom gosto!

Desejo um amor puro, uma estória sem fim de muita felicidade!!!
Adorei  fazer parte deste dia tão importante na vida de vocês!

Fornecedores:
Espaço e Bufe: Pousada flor da Serra - http://www.pousadaflordaserra.com.br/
Decoração: Adriana Godinho (mãe do noivo)
Foto e Filmagem: Agência Wee - Gustavo e Ludmila
Iluminação: JHS Studio
Convites: Roni
Som / Dj: Dudu
Bem-casados, bolo e noivinhos: Fátima
Vestido: Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário