quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Importante

Nestes dias ouvi que a cerimonialista tem que ser enérgica, mas enérgica, em que sentido???
Fiquei pensando muito nisto... afinal, qual a idéia que as noivas tem de uma cerimonialista???

Será que uma cerimonialista tem que ser estressada?, mal-educada com todos os fornecedores?, com os convidados? e só deve obedecer, atender e ser educado apenas com os noivos.

Esta profissão surgiu de amigas que queriam que tudo desse certo no casamento de suas amigas , e se prontificavam para ajudá-las (veja bem ajudá-las e não atormentá-las) com os preparativos e dar a elas todo o suporte e calma diante das situações.

Bom eu não sei o que as cerimonialistas acham, mas ao meu ver uma cerimonialista deve ser: responsável, sensata, carinhosa, educada, ter empatia, ter experiência, conhecimento, ser atenciosa, atenta sempre, humilde para lidar com os egos dos fornecedores, amiga sim, dos fornecedores e principalmente dos noivos e familiares, afinal ela é contratada para atender as necessidades dos noivos.

NADA DE STRESSE.

A cerimonialista é o elo de ligação entre os noivos e os fornecedores, ela será o espelho daquilo que você espera em relação a tudo que você sempre sonhou.

A partir do momento que você contratou bons profissionais e confiou nos serviços deles, a cerimonialista será a pessoa que vai ver se está tudo certo, da maneira sonhada e planejada.

Acredito que não é necessário ser inimigo de nenhum fornecedor , ou gritar, ou ser mal educada com ninguém para se fazer um ótimo trabalho.

A Cerimonialista tem o dever de resolver os imprevistos e não levar problemas aos noivos!

PENSE NISTO!
Contrate as cerimonialistas certas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário