sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oba !!! Hoje é o meu dia! Dia do Cerimonialista!

O trabalho que venho realizando só tem sido possível pelas oportunidades e confiança de cada cliente!

Estar atento à todas as  informãções do mercado e cada vez mais buscar se profissionalizar é responsabilidade de cada profissional.

Cada evento é uma experiência diferente, uma emoção diferente...!

Receber elogios, ter noivos satisfeitos e ainda receber indicações dos mesmos, me faz imensamente feliz!

O MEU MUITO OBRIGADA!

2 comentários:

  1. Lê querida parabéns pelo seu dia!!!!

    Que vc continue fazendo perfeito o dia tão sonhado de cada noivinha sua!

    Sou muito feliz por ter tido vc como minha cerimonialista, não poderia existir pessoa melhor!

    Muito sucesso pra vc!

    Bjo

    Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Bá, obrigada pelo carinho! Você é uma noivinha muito especial!

    Estou esperando por você para vermos seu álbum juntas!!!

    grande abraço!

    ResponderExcluir