quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Comentário dos noivos Sabrina e Fábio - 05/11/2011

Le, que dia mais especial pra gente, eu e o Fábio não temos palavras pra te agradecer, apesar da timidez do Fábio, ele sabe o quanto vc foi importante, toda vez que eu falava com vc, me acalmava, me passava uma coisa boa, eu ficava mais confiante que td daria certo...mesmo com os imprevistos, e algumas coisas que poderiam me chatear, eu ameei mesmo!! Vc fez eu ver que o simples pode ficar belo, e foi isso...saiu do jeito que somos, uma festa linda e sem tirar nossa simplicidade que é o mais importante. Obrigada por lembrar de tds os detalhes e dar aquele toque especial...amei msmo ter vcs nesse dia mágico, espero que vc tb tenha achado isso! Abençoada são os noivos que te tem por perto! Muito sucesso!! Sabrina e Fábio em Sabrina e Fábio - 05/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário