segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Flávia e Mário - 24 de novembro de 2012






























2 comentários:

  1. Oi Leticia, conheci seu trabalho e adorei!!! Parabens!!

    Tô te seguindo para acompanhar seus casamentos!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Letícia

    Só agora depois de tanta correria que consegui escrever p você e agradecer tudo q vocês fizeram.
    Quando decidimos casar, juro... achei que seria muiito mais fácil e que a cerimonialista não seria o mais importante. Hoje vejo que sem você a cerimônia e a festa não teria sido da maneira como foi.
    Na primeira reunião você já nos encantou, com essa vozinha calma e o jeito delicado vimos q você faria parte do momento mais feliz das nossas vidas. Quanta confiança, tranquilidade, profissionalismo que você passa.
    Você lembra na quinta-feira da semana do casamento eu, você e o Mário ligando para os convidados que ainda faltavam confirmar, aii q medo. E no dia exatamente 16:30 você sentada colando com cola quente os laçinhos nos copinho de água. Que capricho! Só você mesma.
    E o que mais me comoveu foi ver seus olhinhos cheios de lágrima quando viu minha avó descendo do altar. Naquele momento vi que você não estava lá só trabalhando e sim compartilhando e vivendo o nosso momento.
    Por tudo isso é que agradecemos seu empenho, dedicação, carinho e profissionalismo, que conduziu de maneira brilhante com sua equipe nosso dia mais importante, nos deixando tranqüilos e confiantes para simplesmente estarmos felizes.
    Importante falar também dos inúmeros elogios por parte dos nossos convidados e familiares, que comentavam que "casar com uma equipe dessas é facil". rsrsrs
    Mais uma vez parabéns, e muito obrigado por tudo. Que Deus abençoe cada dia mais você, sua família e toda sua equipe.


    Flávia e Mário
    24/11/2012

    ResponderExcluir