terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um toque bem brasileiro!!! Renda renascença!

Vestidos de Noiva Martha Medeiros 2011

Cada vez mais os estilistas brasileiros estão colocando na passarela o que há de melhor na nossa própria cultura. É precisamente o que faz a estilista alagoana Martha Medeiros ao empregar rendas das cooperativas da região do rio São Francisco nos seus mais que originais vestidos de noiva. Renda-se aos encantos da coleção de vestidos de noiva 2011 da Martha Medeiros.

Martha inseriu a renda nacional na alta costura e com muita naturalidade consegue combiná-la com artigos de luxo importados.



“A nova coleção Noivas de Martha Medeiros foi dividida em 3 segmentos, Romântico, com vários tipos de rendas: a Renascença com motivos florais, a renda de Bilro, a renda Singeleza e a renda Boa Noite, às vezes, álem dessas, também é utilizada a renda francesa e guipure em peças que chegam a levar 18 tipos de rendas diferentes.

Tradicional, com vestidos volumosos, que levam tecidos estruturados como o zibeline de seda e vários outros unidos ao crinol suiço, que é um aviamento desenvolvido especialmente para a alta costura e aparece em anáguas enormes que dão imponência às peças. Neste segmento da coleção, entra também muito tule de seda, às vezes chegam a ser usados 120 metros em uma só peça e também peças bordadas com brilhantes navetes, executadas em parceria com a joalheira Emar Batalha.

Minimalista, onde a renda aparece pura em modelagens limpas e sem volumes para as noivas discretas, que chamam a atenção não pelo excesso, mas pela qualidade do que estão usando”.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário